Cilomar Santos, de 29 anos, suspeito de esfaquear a ex-esposa na segunda-feira, 22, em Bela Vista do Toldo, se entregou, acompanhado de um advogado, à Polícia Civil de Canoinhas neste domingo, 28.
Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Canoinhas, onde aguardará os procedimentos legais.
Jayne Thalia Julinski, de 26 anos, foi esfaqueada no pescoço e em outras três partes do corpo. A tentativa de feminicídio foi registrada no mercado Alfa, local onde ela trabalha, no centro da cidade. Santos fugiu do local logo após cometer o crime e estava foragido até então.
Socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), Jayne foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.
A vítima
Jayne segue internada no Hospital Santa Cruz e está se recuperando aos poucos. Seu caso ainda inspira cuidados, mas a boa notícia é que ela está acordada. Para a família, ela é “um milagre, uma guerreira”.
Neste domingo, segundo a família, o cirurgião avaliou um exame de tomografia e ela está com uma pequena infecção no pulmão. Ela está sendo monitorada para ver se precisará passar por mais uma cirurgia.
No dia de combate ao feminicídio mulher é vítima de ex, seu estado é grave