Suspeito de tentativa de feminicídio está preso

·
Atualizado há 6 meses

Cilomar Santos, de 29 anos, suspeito de esfaquear a ex-esposa na segunda-feira, 22, em Bela Vista do Toldo, se entregou, acompanhado de um advogado, à Polícia Civil de Canoinhas neste domingo, 28.

Divulgação Portal Jmais

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Canoinhas, onde aguardará os procedimentos legais.

Jayne Thalia Julinski, de 26 anos, foi esfaqueada no pescoço e em outras três partes do corpo. A tentativa de feminicídio foi registrada no mercado Alfa, local onde ela trabalha, no centro da cidade. Santos fugiu do local logo após cometer o crime e estava foragido até então.

Socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), Jayne foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

A vítima

Jayne segue internada no Hospital Santa Cruz e está se recuperando aos poucos. Seu caso ainda inspira cuidados, mas a boa notícia é que ela está acordada. Para a família, ela é “um milagre, uma guerreira”.

Neste domingo, segundo a família, o cirurgião avaliou um exame de tomografia e ela está com uma pequena infecção no pulmão. Ela está sendo monitorada para ver se precisará passar por mais uma cirurgia.

No dia de combate ao feminicídio mulher é vítima de ex, seu estado é grave