Taxista e passageiro de Porto União são presos por tráfico em Três Barras

Motorista sabia que o passageiro estava indo à Joinville buscar droga para revender

·
Atualizado há 5 anos

Droga apreendida em Canoinhas (Foto: Divulgação/Polícia Militar).
Droga apreendida em Canoinhas (Foto: Divulgação/Polícia Militar).

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira, 20, pelo crime de tráfico de drogas, em Canoinhas.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) repassou a informação a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Canoinhas de que um táxi Chevrolet Classic, teria saído de Porto União com destino a Joinville para buscar drogas para revenda em Porto União.

A agência de inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiu informações sobre o veículo.

As equipes da Polícia Militar (PM) realizaram uma operação de barreira no trevo da BR-280 com a SC-120, que dá acesso a Três Barras. O veículo foi localizado e abordado.

Segundo a PM, dois homens ocupavam o Classic. Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso da jaqueta do passageiro um torrão de cocaína pesando 303 gramas.

De acordo com a PM, questionados os suspeitos, o condutor do veículo afirmou trabalhar como taxista na cidade de Porto União e que sabia que o passageiro estava indo à cidade de Joinville buscar droga para revender. O motorista afirmou à PM que, às vezes, também vendia algumas buchas de cocaína para complementar a renda.

O passageiro também relatou que o taxista sabia que ele estava indo buscar droga.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga apreendida e o veículo à Delegacia de Canoinhas.