Tiroteio e agressão terminam com homem morto no bairro Rio D’Areia

·
Atualizado há 2 anos

Às 18h55 desta quinta-feira, 4, a equipe da Polícia Militar foi acionada para investigar relatos de disparos de arma de fogo na região do bairro Rio d’Areia. Segundo o comunicante, dois indivíduos estavam envolvidos em uma briga violenta, um armado com uma arma de fogo e o outro com um facão, perseguindo um terceiro homem. Testemunhas afirmam ter ouvido um disparo durante o conflito.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com residentes próximos, que relataram ter visto três homens desconhecidos envolvidos em uma briga, dois deles armados com facão e arma de fogo, perseguindo o terceiro homem sem camisa. Os agressores desferiram golpes de facão contra o terceiro homem, enquanto as testemunhas buscavam abrigo em suas casas. Logo em seguida, ouviram-se disparos de arma de fogo, sem que pudessem determinar a quantidade exata.

Após o ocorrido, os agressores fugiram do local em um veículo, cuja placa não foi identificada pelas testemunhas. Mais tarde, a equipe policial recebeu a informação pelo rádio de comunicação da viatura de que um indivíduo havia sido levado ao Hospital APMI e acabou morrendo devido aos ferimentos causados pelos golpes de facão e pelos disparos de arma de fogo.

Os autores dos ataques não foram localizados, e a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para dar continuidade às investigações e procedimentos legais relacionados ao caso.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!