Três casos de violência doméstica, uma delas estava em cárcere privado

·
Atualizado há 4 anos

Nas últimas horas três ocorrências relacionadas a Violência Doméstica chamam atenção no setor de segurança publica. Um dos casos é de Mallet, onde uma mulher foi agredida violentamente por seu companheiro. A PM recebeu a informação através de uma denúncia anônima, de que em uma residência na Colônia São Pedro estaria ocorrendo uma briga grave entre um casal.

A equipe foi até lá, e encontrou a vítima – a mulher com várias lesões nos braços, rosto e costas. A mulher contou para os policiais que a briga com o marido aconteceu devido a fofocas. O autor já não estava mais no endereço quando a PM chegou.

A mulher recusou atendimento médico, e foi pernoitar na casa da sogra para evitar outra briga. Mesmo assim foi orientada sobre os procedimentos que ela pode requerer.

Já em Paulo Frontin, na região conhecida como São Francisco, uma mulher foi até o destacamento da PM contando que seu companheiro manteve ela e sua filha em carcere privado, mediante ameaças. Inclusive o homem pegava o bebê nos braços e ameaçou por várias vezes se jogar em frente a um caminhão com a criança.

O suspeito  ainda quebrou o celular da vitima impossibilitando-a de ligar para a policia militar. A vitima demonstrou interesse na representação e medidas protetivas contra o agressor.

Na Vila Amaral, em São Mateus do Sul, a equipe foi acionada via rádio, onde conforme a vitima, seu marido estava lhe agredindo. Durante a chamada o homem retirou o telefone da mulher  e encerrou a chamada 190.

Quando a PM chegou o autor já não se encontrava, e a mulher contou  que ele havia fugido com o carro da família. A vítima não quis que a policia o procura-se. Ela foi orientada quanto aos procedimentos.