Três pessoas ficam feridas em acidente entre moto e carro em Porto União

Um acidente de trânsito na rua Vitória Fernandes Luis, no bairro Santa Rosa, em Porto União, deixou três pessoas feridas. A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel. Além do motociclista, dois ocupantes do carro também foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os bombeiros, um homem de 37 anos, foi encontrado dentro do veículo, consciente. No entanto, ele apresentava ferimento cortante com suspeita de corpo estranho na região ocular direita com dores significativas. Foi efetuado protocolo de trauma e limpeza ferimento.

Também foi atendida uma mulher de 25 anos, que estava do lado de fora do veículo, consciente, mas que queixava-se de dores na região do braço direito. Ambos foram conduzidos ao hospital São Braz para cuidados médicos.

Uma segunda equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento ao motociclista, de 19 anos, morador de Irineópolis. Ele estava caído fora da pista em um gramado, apresentando hemorragia com suspeita de fratura na mão esquerda, suspeita de fratura no braço esquerdo (radio e ulna), suspeita de fratura na perna esquerda (joelho e tíbia e fíbula). Após avaliação, ele foi imobilizado conforme protocolo de trauma e conduzido para o hospital São Braz para cuidados médicos.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.