Três pessoas foram presas após furtar veículo com garfo de cozinha

Situação foi registrada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 22, em Caçador

Na madrugada deste sábado, 22, por volta das 4 horas, três pessoas foram presas na rua Dinarte José Rodrigues, no bairro Martello, em Caçador, em posse de um veículo furtado.

A equipe da Polícia Militar realizava rondas quando visualizou um veículo Gol transitando em atitude suspeita na rua Albino Felipe Potrich.

Conforme apurado pelo portal Caçador.Net, quando o condutor percebeu a presença da guarnição, tentou fugir, mas a PM conseguiu fazer o acompanhamento e realizar a abordagem. No veículo estavam dois homens e uma mulher, que alegaram que o Gol seria de um amigo e que emprestaram para comprar droga.

Mas realizada a consulta ao sistema foi identificado que o proprietário morava no bairro Alto Bonito. Deslocado até a casa do proprietário, o qual estava dormindo, este relatou que seu carro foi furtado, que estava na frente de sua residência estacionado.

(Foto: Divulgação PM)

Um garfo de cozinha estava na ignição do veículo; item foi utilizado para o furto.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.