Três são presos por perturbação de sossego em General Carneiro

O dono da casa ainda ironizou que os policiais só conseguiriam entrar na residência "com uma viatura maior"

·
Atualizado há 5 anos

Caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas (Foto: Reprodução/Google Maps).
Caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas (Foto: Reprodução/Google Maps).

Na noite de sábado, 14, a Polícia Militar (PM) recebeu ligações anônimas reclamando de perturbação de sossego em uma residência no bairro Planalto, em General Carneiro.

Ao chegar no local, a equipe da PM orientou o dono da casa à abaixar o volume, porém, o mesmo começou a ser irônico com os policiais e falando coisas como “aqui vocês não entram, sei que não entram” e “quando voltarem, voltem com uma viatura maior porque só essa e vocês não vai dá“.

Os policiais continuaram tentando orientar o homem a abaixar o volume, mas ele virou as costas e voltou para dentro da residência. Eles acabaram indo embora do local, mas continuaram recebendo várias ligações sobre o som alto e a perturbação no local.

A PM solicitou apoio de uma viatura de União da Vitória e, com a chegada da equipe de Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) no local, o homem tentou fugir, sendo necessário o uso de força, pois ele tentou atacar os policiais.

Além dele, no local estava sua esposa, um menor de 15 anos e um jovem de 19, os quais estavam bebendo Whisky.

Os quatro foram encaminhados para a 4ª SDP, junto com o aparelho de som. Os maiores de idade vão responder por perturbação do sossego e por servir bebida alcoólica a menor de idade.