Veículo atropela pedestre na BR-153 e foge

PRF procura por motorista que causou o acidente e levou vítima à óbito

Homem foi atropelado na noite de domingo e foi encontrado apenas na segunda-feira de manhã (Fotos: BDCOM PRF).
Homem foi atropelado na noite de domingo e foi encontrado apenas na segunda-feira de manhã (Fotos: BDCOM PRF).

Por volta das 7h30 desta segunda, 12, a Polícia Rodoviária Federal de Irati foi acionada pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de atropelamento com vítima fatal na BR-153 em Rebouças.

Segundo a PRF, um pedestre de 41 anos seguia pela BR-153, sentido trevo principal do município, empurrando uma bicicleta sobre a faixa de circulação, quando foi atropelado por um veículo, que não prestou socorro à vítima e fugiu do local do atropelamento. O acidente possivelmente aconteceu na noite de domingo, 11.

Com o impacto, o pedestre e a bicicleta foram arremessados no interior de uma vala às margens da pista, e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Devido a topografia do local e a falta de iluminação, o corpo e a bicicleta ficaram ocultos e foram encontrados apenas pela manhã.

Conforme os familiares da vítima, o homem teria saído da casa do irmão as 19h de domingo e não chegou à sua residência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, e acredita-se que a morte aconteceu por volta das 19h15 de domingo, devido a rigidez do corpo.

No momento, a PRF procura por informações que possam auxiliar a identificar o veículo que atropelou o homem. Caso alguém tenha alguma informação, pode entrar em contrato através do 191, ou na Delegacia da Polícia Civil de Rebouças.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta