Veículo carregado com drogas capota na BR-153

14733564930.11854700
(Foto: Sandra Malojo/Rádio Thalento).

Uma caminhonete carregada com 600 kg de maconha capotou às margens da BR 153, na localidade de Riozinho dos Anciutti, trecho que liga os municípios de Irati e Rebouças, na manhã desta quinta-feira, 08.

Um policial militar, que havia encerrado o expediente e se deslocava para sua residência, informou a equipe da 8ª Cia que observou quatro veículos seguindo em alta velocidade no trecho da PR-364, entre os municípios de Inácio Martins e Irati.

Em virtude do fato, outra equipe da PM que estava na Avenida Noé Rebesco permaneceu no local aguardando a passagens dos carros suspeitos. Por volta das 6 h, policiais observaram a presença de um veículo Sedan preto, um Hyundai I30 preto, um Peugeot 308 vermelho e um Hyundai Santa Fé preto. Os motoristas dos quatro carros não obedeceram à voz de abordagem e fugiram em alta velocidade pela Avenida Noé Rebesco, Trajano Grácia e seguiram sentido BR-153. Viaturas de outros municípios da região foram avisadas sobre a ocorrência a fim de realizar o cerca policial.

No km 141 da BR-153, no trecho conhecido como “Subida do Padre, o condutor do Hyundai Santa Fé perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Após o acidente, o motorista efetuou um disparo de arma de fogo em direção aos policiais, que haviam parado a viatura com o intuito de abordá-lo. Em seguida, o suspeito fugiu em direção a um matagal. Os policiais também efetuaram disparos de arma de fogo e adentraram na mata, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Dentro do Hyundai Santa Fé foram localizados 626,75 quilos de maconha e um rádio comunicador. O carro acidentado estava com a placa clonada. Os policiais consultaram o chassi e constataram que o carro foi roubado no dia 29 de agosto em Foz de Iguaçu. O veículo e a droga foram entregues na Delegacia de Irati.

Os veículos Sedan, Hyundai I30 e Peugeot fugiram sentido ao município de Rebouças. Qualquer informação sobre os automóveis pode ser repassada para a Polícia Militar através do telefone 190. A ligação é gratuita.

Fotos: Sandra Malojo/Rádio Thalento

 

Matéria Rádio Najuá

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta