VÍDEO: Proprietário de lanchonete é agredido no interior

·
Atualizado há 2 meses

Uma grave agressão foi registrada na noite de sexta-feira (11), na localidade de Turvo de Cima, na lanchonete do Mauro Chula na PR-364, interior de São Mateus do Sul. Segundo as imagens das câmeras de monitoramento, três homens partem para cima de Mauro e além de socos e chutes, o agridem com taco de sinuca e uma banqueta.

Segundo informações da esposa da vítima, os homens estariam bebendo no bar desde às 20h. Por volta das 23h40, as agressões iniciaram.

“Eles estavam jogando bilhar (sinuca) até que em um determinado momento os homens queriam forçar as pessoas a beber. O Mauro falou: ‘Não, eles não querem beber mais, por que você tá tão forçando eles pra beber?’, e aí começou a briga a xingamentos”, relatou.

Ainda segundo ela, os homens jogaram a vitrine de salgado em cima do Mauro para prensá-lo para dentro. Eles também seguiram para a região dos tacos de sinuca, momento em que atingiram o proprietário com o taco e também com uma banqueta.

A esposa informou que estava dormindo quando percebeu o início da discussão. Ela solicitou ajuda de amigos e familiares, que contiveram os homens para fora do estabelecimento. Mauro ficou desmaiado após as agressões e foi levado por familiares para atendimento médico, no qual ficou em observação no fim de semana.

“Ele está bastante machucado, e teve vários pontos atrás na cabeça, foi uns três cortes, sabe? Fora o olho que está bastante inchado, que ele levou uma tacada no olho, sim, mas graças a Deus não afetou nada”, destacou a esposa.

De acordo com ela, a tarde eles irão confeccionar o boletim de ocorrência sobre o caso. Os agressores fugiram do local.