Vítima sai no braço com assaltante armado em União da Vitória

As autoridades de segurança pública não recomendam, mas um homem evitou um assalto em sua casa saindo no braço com um assaltante armado e colocou o ladrão e seu comparsa para correr.

AssaltoO assalto frustrado aconteceu por volta de 22h10, no bairro Bom Jesus, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória

Conforme as informações, a vítima estava em casa quando  dois assaltantes, sendo que um deles estava trajando calça camuflada e camiseta azul e de cor moreno, e outro com calça cor preta e branco, invadiram a casa, e de posse de uma arma de fogo, tipo pistola, e utilizando de grave ameaça, exigiram que entregasse o dinheiro.

Porém, em determinado momento a vítima entrou em luta corporal com o individuo de calça camuflada. A reação instintiva fez com que os ladrões perdessem o controle da situação, provocando a fuga  da dupla.

A Polícia Militar compareceu no bairro Bom jesus, fez patrulhamentos, mas ninguém foi identificado ou preso pela autoridade policial.

A polícia recomenda que o cidadão não reaja a nenhum tipo de violência, já que você pode estar sendo até uma vítima de homicídio.

Então, nessa situação que você for vítima de assalto, não reaja. Porque você não sabe se a pessoa está sozinha ou se existe mais comparsas e aí, de repente, você vai acabar se preocupando com uma pessoa, e as demais podem fazer algo mais grave.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta