Vítima tem bicicleta furtada e a encontra sendo vendida na internet

·
Atualizado há 5 anos

Um equipe da PM de União da Vitória foi acionada na manhã de ontem, 08, por uma vítima que relatou que sua bicicleta havia sido furtada no dia 30 de setembro e que agora, meses depois, a encontrou sendo anunciada para venda em uma rede social.

A vítima relatou, ainda, ter ido até a casa do anunciante com a nota fiscal da bicicleta para confirmar a numeração do quadro. Quando confrontado com a informação, o vendedor informou que trabalha com compra e venda de bicicletas  e que sempre pede recibo fiscal, mas que no caso desse bicicleta em específico havia aceito a bicicleta com a entrega de um recebido inelegível.

A equipe consultou o nome do suspeito e seu CPF no sistema informatizado mas não encontrou cadastro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi conduzido até a 4ª SDP juntamente com a bicicleta e a vítima.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!