Manunteção da Sanepar deve afetar abastecimento no bairro Ponte Nova

·
Atualizado há 3 semanas

A Sanepar, empresa responsável pelo fornecimento de água em União da Vitória, anuncia que a substituição de um equipamento na rua Joaquim Cesar de Oliveira, programada para terça-feira, 2 de abril, pode ocasionar desabastecimento e/ou oscilação de pressão na rede no bairro Ponte Nova.

Os trabalhos terão início às 8 horas e devem ser concluídos até as 10 horas do mesmo dia. A previsão é de que o abastecimento se normalize até o meio-dia, de forma gradual. Diante desse cenário, é recomendado o uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. A orientação é clara: não desperdice!

Durante esse período, é importante ressaltar que os clientes que não possuem caixa-d’água em seus imóveis podem ser os mais afetados, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Por isso, a Sanepar sugere que cada residência tenha uma caixa-d’água com capacidade mínima de 500 litros. Dessa forma, é possível garantir o abastecimento por, no mínimo, 24 horas.

Para qualquer dúvida ou necessidade de informação adicional, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar está disponível através do telefone 0800 200 0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.

Para consultar esta e outras atualizações, recomenda-se o uso do aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o acesso regular ao site oficial da Sanepar: www.sanepar.com.br.