Em tempos de pandemia, uma homenagem aos profissionais de saúde

Cejusc de União da Vitória realizou uma carreata com circulação nos hospitais e secretarias de saúde para enaltecer o trabalho diante da Covid

(Foto: CEJUSC).
(Foto: CEJUSC).

Uma carreata do Centro Judiciário de Solução de Conflitos de União da Vitória – CEJUSC e e a Vara da Família, homenageou os profissionais de saúde do município. A ação contou ainda com a participação das forças policiais de União da Vitória e Porto União.

O intuito foi agradecer pela coragem, determinação e auxílio durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). São esses homens e mulheres dedicados, que estão na linha da frente tanto na prevenção como tratamento dos diagnosticados com a doença respiratória.

(Foto: CEJUSC).
(Foto: CEJUSC).

A homenagem começou na Secretaria de Saúde e prosseguiu 6ª Regional de Saúde, Hospital Regional São Camilo, Hospital APMI, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de União da Vitória e Hospital São Braz de Porto União.

“A ideia é dizer: obrigado. Muito obrigado! Nossa gratidão pelo serviço que realizam”, disse o juiz Carlos Mattioli que coordena o CEJUSC

Confira momentos deste dia especial

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta