Mais de 287 toneladas já foram arrecadadas pela Campanha estadual do Mesa Brasil

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A Campanha estadual do Mesa Brasil, idealizada pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR em parceria com empresas de comunicação do estado como resposta aos impactos da pandemia do Covid-19 na vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social, continua arrecadando alimentos, itens de higiene e limpeza. De acordo com o último relatório divulgado no dia 30 de julho, 287.637 quilos de produtos foram arrecadados em todo o Paraná.

Das doações, 280.328 quilos são de alimentos, 5.283 quilos de materiais de limpeza e 2.026 quilos de itens de higiene pessoal, arrecadados entre os dias 16 de abril e 30 de julho, nos postos de coleta localizados nas unidades do Sesc PR e no Senac PR em Castro, Irati, Prudentópolis e São Mateus do Sul.

As doações são redistribuídas pelo Programa Mesa Brasil do Sesc, presente em sete cidades no Paraná, para instituições sociais cadastradas. O Exército Brasileiro, parceiro da iniciativa, auxilia na logística. Também apoiam a campanha os sindicatos patronais do comércio, as Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, as prefeituras, empresas e pessoas físicas que também podem doar para a ação.

A Rede Massa, o Grupo RIC TV Paraná, a Band TV Bandeirantes Paraná; as rádios associadas à Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP Radiodifusão Paraná), e jornais que fazem parte da Associação dos Diários do Interior do Paraná (ADI-PR) são as empresas que aderiram à campanha e auxiliam na divulgação.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta