‘Quarentena Solidária’ promove sábado mais um curso de culinária

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Acontece neste sábado, a partir das 18 horas no aplicativo zoom, o curso ‘Quarentena solidária’. A participação é por adesão mediante depósito bancário, de contribuição no valor mínimo de R$ 30. Com o depósito o link do curso é enviado. Os participantes podem comprar os ingredientes e fazer a receita simultaneamente, ou apenas acompanhar e interagir ao vivo.

O cardápio do curso é Mignon ao molho gorgonzola, com cogumelos paris e batatas rústicas. De sobremesa verrine de bananas flambadas. A live traz um benefício aos participantes, com sorteio de alguns materiais e produtos: 1 tábua de frios, 1 arranjo de flores, 3 Kit máscaras adulto e 2 infantil. Também um kit home spray e difusor Le Lis Blanc e 1 kit evo.

A campanha foi idealizada pelo Cartório do 2º Registro de Imóveis de União da Vitória, visando a arrecadação de produtos para doação as famílias com vulnerabilidade durante o período de pandemia.

Nesta corrente do bem, a iniciativa visa arrecadar alimentos, materiais de higiene e limpeza. Por conta do isolamento social a contribuição é por depósito bancário, e o curso contribui com a não aglomeração de pessoas, além de distrair quem está passando estes dias em casa.

O CEJUSC é um dos destinatários das doações, e auxilia realizando a triagem socioeconômica das famílias indicadas para receber as doações.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta