Toque Telecom cumpre objetivo de levar fibra óptica a toda cidade

Pensando em melhorar a qualidade da comunicação e encurtar distâncias, a Toque Telecom levou a fibra óptica a todos os cantos da cidade para aproximar as pessoas e deixar cada um perto de tudo que quiser. No sábado, 4, a empresa realizou uma integração com todos os colaboradores para avaliar o seu desempenho, pois o objetivo de levar fibra óptica para as cidades de União da Vitória e Porto União foi alcançado.

No evento os colaboradores acompanharam os resultados já obtidos em 2018 e ainda foram traçadas as metas e planejamentos almejados pela empresa para o ano de 2019. O foco foi passar aos colaboradores o posicionamento da empresa para promover união entre pessoas e levar a elas o que procuram.

O dia foi de muito treinamento para aperfeiçoar o atendimento ao público, onde houveram várias dinâmicas sobre assistência e acolhimento do cliente. Por fim, foram avaliados também os bons resultados que a Toque vem obtendo na cidade de Irati (PR).

Ao longo desses 22 anos, a Toque leva a todos algo não palpável, mas que vem agregando muito conforto e segurança, tornando as cidades mais conectadas.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta