27º Batalhão emite nota sobre acidente envolvendo viatura

·
Atualizado há 3 semanas

Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa da Policia Militar sobre o acidente na BR-277 na entrada de Guarapuava que envolveu uma viatura do Batalhão de União da Vitória:

“Sobre a ocorrência em Guarapuava, em data de 28/03/2024 às 21h15, durante uma abordagem a um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, o motorista evadiu-se para evitar a ação policial e adentrou à BR 277,pela contramão de direção e colidiu de frente com uma caminhonete Ranger Cinza. A caminhonete perdeu o controle e bateu na viatura policial. O veículo Gol envolvido colidiu, ainda, em um Fiat Siena Cinza, resultando no óbito do motorista. Duas pessoas foram levadas ao hospital, uma mulher e uma menina de 4 anos, ambas estáveis. Os policiais envolvidos na ocorrência também foram encaminhados ao hospital e encontram-se estáveis. O condutor do Gol está hospitalizado, preso e sob custódia da equipe policial. A PRF, IML e Criminalística estiveram no local para as providências cabíveis. 
A Polícia Militar se solidariza com as famílias e vítimas que se envolveram no acidente de trânsito e acompanha o atendimento hospitalar de todos os envolvidos. A PMPR, informa, que todo sinistro de trânsito envolvendo viatura da Polícia Militar do Paraná (PMPR) é lavrado um Boletim de Acidente neste caso pela PRF e instaurado um Inquérito Técnico (IT), para apurar as circunstâncias do evento danoso a veículo oficial