Acidente com caminhão interdita ponte entre São Mateus do Sul e Paulo Frontin

Veículo tombou em curva antes da ponte sobre o Rio Claro; há vítima presa nas ferragens e trânsito lento no local

·
Atualizado há 1 ano

(Foto: Grupo BR-476).

Um grave acidente foi registrado no início da tarde deste sábado, 5, na ponte sobre o Rio Claro, que liga os municípios de São Mateus do Sul e Paulo Frontin.

De acordo com informações preliminares, um caminhão tombou na curva acentuada que antecede a ponte, bloqueando parte da pista. Outro veículo também se envolveu na colisão e, por pouco, não atingiu o pátio de uma residência próxima.

Há relato de pelo menos uma pessoa presa nas ferragens, mas até o momento não há confirmação oficial sobre o estado de saúde da vítima.

Equipes de resgate foram acionadas e se deslocaram rapidamente até o local para prestar atendimento. O trânsito segue lento na região, e os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho, conhecido pelo alto risco de acidentes.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!