Acidente na BR-476 deixa dois feridos

·
Atualizado há 2 meses

No início da tarde desta terça-feira, 20, o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na BR- 476 no km 264 na localidade da Vargem Grande divisa com Lageadinho.

A equipe do Portal 97 esteve no local e conversou com o motorista do caminhão que vinha de Vargem Grande do Sul (SP), vazio para carregar batata em Canoinhas.

Em entrevista, o motorista do caminhão  relatou que estava descendo sentido São Mateus do Sul e o carro onde estava duas mulheres, estava indo sentido contrário (Lapa), quando derrapou na pista perdendo o controle do caminhão.

“O caminhão ficou sem controle, tentei de tudo para não bater de frente, pensei vou jogar o caminhão nessa plantação de soja. Agradeci quando percebi que tinha conseguido fazer com que o caminhão não batesse de frente. Pegou na lateral, mas felizmente não foi tão grave”, disse ele.

A motorista e a passageira do veículo estavam conscientes e foram encaminhadas com ferimentos leves ao Pronto Atendimento municipal.