Capotamento na SC-135 deixa jovem ferida em Matos Costa

Condutora de 25 anos foi socorrida consciente após veículo capotar próximo à Gruta da Santa

·
Atualizado há 6 meses

Um capotamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (6) na rodovia SC-135, na altura do km 40, em Matos Costa, nas proximidades da Gruta da Santa.

(Foto: Bombeiros).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi comunicada por volta das 8h30. As viaturas de resgate foram mobilizadas e, ao chegarem ao local, confirmaram que se tratava de um veículo Renault Kwid, de cor bordô, que havia saído da pista e capotado, ficando com as rodas para cima.

A condutora, uma mulher de 25 anos, foi encontrada no interior do automóvel, consciente, orientada e ainda utilizando o cinto de segurança.

Após o gerenciamento dos riscos e avaliação inicial, a vítima foi imobilizada conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar. Em seguida, ela foi retirada do veículo e encaminhada ao hospital pela equipe de resgate, onde permaneceu sob cuidados médicos.

As causas do acidente não foram informadas.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!