Carro sai da pista e cai em ribanceira de 30 metros na BR-282

·
Atualizado há 7 anos

(Foto: Portal Diário do Rio do Peixe).
(Foto: Portal Diário do Rio do Peixe).

Um veículo Citroen/C3, com placa de Chapecó, saiu da pista e tombou em uma ribanceira na rodovia BR-282. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros, na Curva da Santa, em Ponte Serrada. O acidente foi registrado no tarde deste domingo, 16.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas – o que inclui um casal de idosos – estavam no carro no momento do acidente, apresentaram ferimentos e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada, para atendimentos médicos.

O Corpo de Bombeiros Voluntário de Irani (SC) também esteve no local e auxiliou na limpeza da via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente.

Reportagem portal Diário do Rio do Peixe

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!