Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um ônibus e um carro na manhã desta quarta-feira (20), na PRC-466, em Guarapuava. O acidente foi registrado por volta das 6h30, no km 242,8 da rodovia, no trecho entre os municípios de Turvo e Guarapuava.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos seguiam no mesmo sentido da pista quando ocorreu a colisão. O acidente envolveu um ônibus VW/Induscar, com placas de Wenceslau Braz, e um Ford Ka, emplacado em Pitanga.
A motorista do carro, de 64 anos, e o condutor do ônibus, de 56 anos, não se feriram. No entanto, duas passageiras do automóvel — uma mulher de 24 anos e uma criança de 5 anos — sofreram ferimentos leves. Elas foram socorridas e encaminhadas para atendimento hospitalar em Guarapuava.
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas. Após os procedimentos no local, os veículos foram liberados. O ônibus teve pendências administrativas regularizadas antes da liberação, enquanto o carro estava com a documentação em dia.
Fique sempre atualizado
Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!