Criança de 4 anos morre em grave acidente no interior

·
Atualizado há 3 semanas

Uma criança de apenas 4 anos morreu após se envolver em um grave acidente na manhã deste sábado, 30, na localidade de Cambará, interior de São Mateus do Sul.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados por volta de 11h para atender a ocorrência, envolvendo uma motocicleta e um caminhonete Toyota Hilux que colidiram em uma curva.

Na motocicleta, estava o condutor da moto e a criança que estava como passageira, que sofreram ferimentos graves. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou embaixo da caminhonete e a criança foi arremessada para o meio da estrada.

As vítimas, que são irmãos, chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul, porém a menor acabou não resistindo e entrou em óbito.

O rapaz foi transferido ao Hospital Regional em União da Vitória com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista da Hilux não se feriu, porém estava bastante abalado, e o empregador do condutor prestou todo apoio aos familiares e amigos das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Ainda não há informações sobre o local de velório e sepultamento.

Fotos: Portal RDX e CliqcsulNews