Cruzamento na Marechal deverá ganhar semáforo

Foto: Divulgação

A Secretaria de Trânsito de União da Vitória está finalizando nos próximos dias a implantação do semáforo no cruzamento  entre a ruas Marechal Deodoro, Bernardina Saldanha Muniz e João Café Filho ganhará semáforo o nome correto da rua é Bernardino Saldanha Muniz, no bairro Rocio.

A instalação do conjunto semafórico no cruzamento, que é um dos mais movimentados na cidade, foi sugerida em um estudo técnico realizado por uma empresa terceirizada e que busca oferecer maior fluidez do trânsito nos horários de pico.

“Após os estudos nós também conversamos com os moradores e empresários da região e definimos como seria feito com a questão de acesso ao posto e o entroncamento da Rua João Café Filho e Bernardina Saldanha Muniz para oferecer maior mobilidade e segurança no trânsito”, afirmou a secretária de Trânsito, Tatiane Stacechen.

O semáforo instalado no cruzamento será de quatro tempos e também haverá semáforo para pedestres. “Pedimos atenção aos motoristas que passam pela via neste início de funcionamento, pois nos primeiros dias será feito o teste e adequação do temporizador para cada uma das vias”, pediu a secretária.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.