FLAGRA 3: Caminhoneiro imprudente enfurece populares em área alagada

·
Atualizado há 3 anos

Um vídeo enviado à reportagem por um leitor mostra um caminhão transitando por um trecho alagado da Avenida Manoel Ribas, em União da Vitória. Incomodados, alguns populares tentaram parar o veículo. Um dos homens chegou a ficar na frente do caminhão para que o motorista parasse. Conforme o vídeo, os populares consideraram que o caminhão estava em alta velocidade. É possível ver as ondas formadas conforme o caminhão trafega pela via. Confira o vídeo:

O flagra é mais uma demonstração de conduta irresponsável e incoerente de algumas poucas pessoas no Vale do Iguaçu.

Moradores de áreas alagadas têm relatado preocupação com a imprudência de pessoas que trafegam em alta velocidade nessas regiões, fazendo com que a água se movimente e alcance o interior das residências e empresas.

FLAGRA 2: Barqueiros imprudentes também enfurecem populares

Também há o risco de que, com a força da água, o vidro de portas e janelas seja quebrado; prejudicando ainda mais as famílias que já estão sofrendo.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!