Homem morre em acidente na SC-340 no interior de Porto União

(Foto: Jaqueline Castaldon).
(Foto: Jaqueline Castaldon).

Por volta das 19 horas deste domingo, 18, o Corpo de bombeiros de Porto União atendeu um acidente de trânsito na SC-340, na comunidade Santa Cruz do Timbó, interior do município. O acidente envolveu um veículo Parati com placas de União da Vitória e uma Stada de Irineópolis. Três pessoas feridas e um homem morreu no local.

Segundo informações colhidas no local pelo portal Vvale, a Parati estava parada na via, quando a Strada que avançava acabou colidindo na traseira do carro de União da Vitória. Com o impacto da batida, os dois veículos caíram em uma vala.

acidente-santacruzdotimbo-morte (2)

Três pessoas foram encaminhadas para atendimento médio no hospital São Braz em Porto União, sendo um com fratura exposta.

Além dos bombeiros, duas ambulâncias do SAMU de Irineópolis e três viaturas da Polícia Militar também estavam atendendo a ocorrência.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caçador foi acionada para o recolhimento do corpo que foi identificado como sendo de Clayton Rebitzki de 23 anos morador de Santa Cruz do Timbó

Em razão do acidente, momentaneamente os dois sentidos da via foram bloqueados, sendo liderado um deles pouco depois.

acidente-santacruzdotimbo-morte (1)

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta