Jovem morre atropelado em Cruz Machado

Jovem foi projetado cerca de 20 metros do local do impacto

·
Atualizado há 5 anos

A Polícia Militar de Cruz Machado atendeu a uma ocorrência de atropelamento com morte no centro da cidade por volta de 01h10 da madrugada deste sábado, 27.

Os policiais militares receberam a informação de populares que foram até o destacamento, de que havia ocorrido um atropelamento, onde inclusive um homem morreu.

Diante da informação a PM deslocou foi até o local onde encontrou um jovem caído, e uma adolescente sentada no meio fio a qual apresentava lesões na cabeça.

A PM acionou então a ambulância para socorro das vítimas, onde foi socorrida a adolescente foi identificada e conduzida ao hospital sendo que o Jovem Jonas Dziduch, de 23 anos foi constatado o óbito, atestado por uma medica que se fazia presente no local, sendo o óbito atestado as 01h36.

JONAS 01

Após o atendimento inicial as vítimas a PM colheu informações sobre o acidente com testemunhas que afirmaram que as vítimas estavam atravessando a via na faixa de pedestres quando foram atropeladas pelo veiculo Chevrolet Montana, conduzido por um homem de 22 anos, sendo que o proprietário estaria de carona e que após o acidente fugiram do local sem prestar socorro as vitimas tomando rumo ignorado

A PM isolou o local e fez o levantamento para confecção do Boletim, onde constatou que o corpo estava a 21 metros do local do impacto inicial.

Ate a chegada do IML foi realizado o isolamento do local, foi realizado buscas e o condutor foi encontrado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido ao ao Pelotão de Polícia Militar para as providencias cabíveis.

Foi realizado o exame de alcoolemia (bafômetro) no condutor, sendo constatado 0,78 mg/l considerado 0,71, de ar expelido caracterizando assim crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A caminhonete Montana usada não foi encontrada e nem o passageiro, que seria filho da proprietária deste veiculo e que estaria junto no momento do acidente e fugiu juntamente com o condutor sem prestar socorro.

Após todos os procedimentos a equipe deslocou a 4ª SDP juntamente com a testemunha e o autor para os procedimentos cabíveis junto a Polícia Judiciaria.