Mãe e bebê são atropeladas por motociclista em Canoinhas

A menina de um mês não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de segunda-feira, 30

·
Atualizado há 4 anos

Na noite de domingo, 29, três viaturas da guarnição dos Bombeiros de Canoinhas se deslocaram para a Avenida Rubens Ribeiro da Silva, onde uma mulher de 39 anos e sua filha, uma bebê de um mês, foram atropeladas por uma motocicleta.

No local do acidente, em frente ao Schadeck Atacado, os socorristas receberam a informação que a criança já havia sido conduzida para atendimento por uma enfermeira que passava pelo local no momento do acidente, e estava em estado grave de saúde.

A mulher estava consciente e bastante agitada, preocupada com sua filha. Segundo ela, elas estavam atravessando a rua junto com sua filha mais velha, de 16 anos, quando foram atingidas pela moto.

Ela apresentava suspeita de fratura de braço com luxação do cotovelo esquerdo e escoriações pelo corpo. Foi imobilizada e conduzida pela guarnição até o Pronto Atendimento.

Na madrugada desta segunda-feira, 30, a bebê acabou falecendo no Hospital Materno Infantil de Joinville, onde estava internada.

Já o motociclista de 30 anos que atropelou a mulher e a criança, sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.