
Um grave acidente entre um micro-ônibus e um caminhão matou onze pessoas e deixou outras 17 feridas nesse domingo, 22, na BR-365 em Pirapora (MG). O micro-ônibus seguia para o Estado do Paraná transportando trabalhadores de uma usina na Bahia.
No micro-ônibus haviam 25 passageiros e dois motoristas e seguia para Porecatu (PR) quando bateu frontalmente no caminhão que havia saído de São Gotardo (GO) em direção ao Estado do Sergipe.
Os corpos dos homens – todos passageiros do micro-ônibus – foram encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pirapora. Os dois motoristas ficaram presos às ferragens, sendo encaminhados para o hospital.
Um das vitimas deu entrada na Santa Casa de Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais com traumatismo craniano encefálico, está em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o micro-ônibus teria invadido parte da pista contrária e batido de frente no caminhão que transportava repolhos. Não foi possível confirmar o período que o motorista estava dirigindo, pois o diagrama do tacógrafo estava vencido.
O micro-ônibus, pertencente à empresa paranaense Trans D.P.M que em contato como o portal O Tempo negou a informação da PRF afirmando que tudo estava regularizado.