Motorista deixa local após atingir carro estacionado em Irineópolis

Colisão foi registrada durante a madrugada no Centro da cidade; bombeiros atenderam a ocorrência e a Polícia Militar assumiu os procedimentos

·
Atualizado há 3 meses

Uma colisão entre dois veículos chamou a atenção durante a madrugada deste domingo (5), no Centro de Irineópolis. O acidente aconteceu na Rua Paraná e terminou com um dos motoristas deixando o local antes da chegada das autoridades.

(Foto: Bombeiros).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, um Jeep Wrangler atingiu um Fiat Palio que estava regularmente estacionado na via pública. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

O proprietário do Palio relatou que mora em frente ao local da colisão e foi despertado pelo barulho da batida. Ao sair da residência, encontrou o veículo danificado.

Quando as equipes de resgate chegaram, o condutor do Jeep já não estava mais no local. Os bombeiros realizaram os procedimentos de segurança, incluindo o desligamento das baterias dos automóveis, para eliminar riscos de novos incidentes.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e dar prosseguimento às providências cabíveis. O veículo estacionado permaneceu sob responsabilidade do proprietário.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!