Motorista embriagado é detido pela Polícia Militar em Irineópolis

·
Atualizado há 4 semanas

Por volta das 21h33 desta quarta-feira, 27 de março, a guarnição da Polícia Militar de Irineópolis, em patrulhamento pela BR-280, nas proximidades da Colônia Escada, notou um veículo à sua frente realizando movimentos de zigue-zague na pista.

Ao se aproximar do trevo de Colônia Escada, o veículo, identificado como um Fiat/Strada, fez uma manobra e adentrou no sentido do interior do município. A guarnição, utilizando sinais luminosos e sonoros, procedeu com a abordagem, na qual o condutor, visivelmente desequilibrado, desembarcou do veículo.

Apresentando sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e fala enrolada, o condutor foi identificado após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, revelando que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava suspensa.

Ao ser questionado sobre o consumo de bebidas alcoólicas, o condutor admitiu ter ingerido duas latas de cerveja. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Porto União.

Na delegacia, foi realizado o teste do etilômetro, que registrou o índice de 1,23 mg/l, confirmando a embriaguez do motorista.