
Uma colisão entre dois carros mobilizou equipes de resgate na manhã desta segunda-feira (23) na BR-280, no quilômetro 93, em Corupá. O Corpo de bombeiros foi acionada via COBOM para apoiar os Bombeiros Voluntários de Corupá no atendimento à ocorrência.
No local, os socorristas encontraram um homem de 57 anos, condutor de um Peugeot cinza com placas de Guabiruba (SC), já protocolado e aguardando transporte. A vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações no tórax, quadro de hipertensão arterial e relatava dores na região torácica.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.
Os demais envolvidos no acidente já haviam sido atendidos e encaminhados pelos Bombeiros Voluntários. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pela segurança e sinalização do local.