Mudança de sentidos de avenidas em São Cristóvão começa hoje

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

O Setor de Trânsito da Prefeitura de União da Vitória e a empresa responsável pela obra da construção da nova ponte sobre o rio Iguaçu e reurbanização das avenidas Paula Freitas e Abilon de Souza Naves, confirmaram que a mudança de sentido nas duas vias, tem início na segunda-feira, 21 de setembro.

Antes da mudança, as equipes do Trânsito a Prefeitura, fizeram a colocação de faixas indicativas na saída da ponte Domício Scaramella, como na estrutura da nova ponte e também nas duas avenidas orientando para está mudança de sentido.

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Segundo a responsável pelo Setor de Trânsito da Prefeitura de União da Vitória Tatiane Stacechen, os condutores devem ter a atenção redobrada.

“Na segunda-feira, dia 21 de setembro, terá início a mudança de sentido no distrito de São Cristóvão. A avenida Paula Freitas, terá sentido único centro bairro até à rotatória do Superpão. Já a avenida Abilon de Souza Naves, terá sentido único bairro centro. Chamamos a atenção dos condutores para está mudança que terá início já na parte das 8h de segunda-feira”, destacou Tatiane.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta