Mulher e criança de dois anos são atropeladas por motociclista embriagado

Caso aconteceu na noite deste domingo, 13, no bairro São Cristóvão, em Três Barras

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

Na noite de domingo, 13, a Polícia Militar (PM) foi chamada na rua 10 de Julho, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, para atender a um acidente de trânsito.

A PM se deparou com um atropelamento de uma mulher e seu sobrinho de dois anos, que foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal de Três Barras.

O condutor da motocicleta Honda CG 125 Fan, que atropelou as duas vítimas, estava escondido em uma casa em frente ao local do acidente, sendo informada sua localização por populares.

Ele estava em visível estado de embriaguez, olhos vermelhos, fala enrolada e forte cheiro de álcool. Ele admitiu ter ingerido cerveja. Foi dada voz de prisão e primeiramente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Três Barras, pois se queixava de dores no joelho e no ombro.

No hospital, os policiais conversaram com a mulher, que relatou que estava empurrando o carrinho no qual estava seu sobrinho pelo acostamento da rua 10 de Julho, quando o condutor atropelou os dois.

A motocicleta estava com o licenciamento em atraso e foi removida ao pátio conveniado. Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem até a Delegacia de Canoinhas.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta