Mulher que sofreu acidente com bebê na BR-280 morre em hospital

·
Atualizado há 3 semanas

A mulher que sofreu um acidente com sua filha de apenas 10 meses na BR-280, localidade da Pedra Branca, em Canoinhas, na tarde desta quinta-feira, 28, morreu enquanto passava por procedimento cirúrgico.

Ainda no local do acidente, a mulher foi encontrada inconsciente pelos socorristas. Ela apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna. Já no Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC), para onde foi encaminhada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher teve de passar por procedimento cirúrgico em decorrência da gravidade do seu quadro clínico, que apresentava fraturas em diversos ossos do corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Josiane Martins, de 41 anos, era moradora do bairro Piedade, em Canoinhas. O acidente do qual ela e sua filha foram vítimas aconteceu em localidade próxima ao Galpão Missioneiro.

Em relação à criança, as autoridades não puderam confirmar se estava na cadeirinha e sem o cinto de segurança, ou se estava fora da cadeirinha, visto que os socorristas a encontraram no assoalho do veículo. Ela sofreu uma fratura no braço, mas passa bem.

Nas redes sociais, várias pessoas compartilharam homenagens e prestaram condolências a familiares e amigos de Josiane. O velório ocorreu na Igreja do Evangelho Quadrangular no bairro Cristo Rei na manhã desta sexta-feira, 29, e o sepultamento às 16h30 no cemitério de Marcílio Dias.