PM deixará de realizar determinas autuações por infração de trânsito em PU

A Polícia Militar, em nota, informou que deixará de realizar autuações por infração de trânsito em Porto União, visto que o convênio com a prefeitura do município, com validade de cinco anos, chegou ao fim no dia 1º de julho deste ano.

Quanto aos acidentes de trânsito, somente serão atendidos aqueles relacionados a crimes, ou seja, os que resultem em lesões ou morte de algum dos envolvidos, ou ainda aqueles envolvendo motoristas alcoolizados. Dessa forma, acidentes resultantes apenas em danos materiais não serão mais atendidos pela PM em Porto União. “Nesses casos [acidentes resultantes apenas em danos materiais], os condutores/envolvidos deverão sempre que possível fotografar a cena da ocorrência e lavrar um boletim no site da Polícia Civil (Boletim Online) ou acionar o Órgão de trânsito Municipal, o qual detém competência para esse atendimento”, explica a nota.

Confira a nota completa.

Atualização – 17:18

A prefeitura de Porto União divulgou nota a respeito do tema. Leia.

1 COMENTÁRIO

  • Prefeitura de PU divulga nota a respeito de comunicado da PM sobre autuações - 22 de dezembro de 2021 - 17h 16
    […] tarde de hoje, 22, a prefeitura de Porto União divulgou nota a respeito do comunicado da Polícia Militar sobre a suspensão de realização de determinadas atuações de […]
    Responder

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.