Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, 6, em trecho da estrada que liga Guarapuava ao distrito de Entre Rios, na conhecida “descida do cadeado”. A colisão envolveu uma Volkswagen/Saveiro e um caminhão Mercedes‑Benz 1113.
Segundo testemunhas, a Saveiro seguia no sentido Guarapuava–Colônia Vitória, ultrapassou vários veículos em faixa dupla e, ao tentar retornar à pista, perdeu o controle e colidiu frontalmente com o caminhão próximo aos acampamentos.
Uma testemunha contou que a colisão foi tão forte que o eixo trasieiro e dianteiro do caminhão foi arrancado e o carro partiu ao meio.
“O impacto foi tão intenso que a Saveiro ficou completamente destruída. Já o caminhão, era conduzido por um motorista idoso, que sofreu apenas ferimentos leves, principalmente cortes nas mãos.
Até o momento, os dois ocupantes da Saveiro morreram no local, conforme confirmado por equipes de resgate e autoridades da Polícia Rodoviária.

Equipes de resgate, da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Científica estiveram na cena para prestar socorro, realizar perícia e controlar o tráfego, que ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento.
A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.