Três veículos se envolvem em acidente na BR-153

(Fotos: Reprodução/Redes Sociais).
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais).

Na manhã desta quarta-feira, 7, um acidente envolveu três veículos na BR-153, em Mallet.

Uma carreta de reboque colidiu de frente com uma caminhonete GM/S10 com placas de Paulo Frontin, e fez com que um carro de passeio, um Fiat Pálio com placas de Irati, saísse da pista para evitar outra colisão.

No carro de passeio, estavam dois Policiais Militares que voltavam do trabalho de Paulo Frontin e seguiam para a cidade de Irati, que não sofreram nenhum ferimento.

Já na caminhonete estavam três pessoas que seguiam sentido Mallet, quando a carreta de reboque, que estava vazia, iniciou a ultrapassar uma outra carreta de reboque que estava carregada, e acabou batendo de frente com a caminhonete.

O motorista da caminhonete e o passageiro do banco de trás não sofreram nenhum ferimento grave, mas um senhor de 53 anos que estava no banco da frente ficou preso nas ferragens, e se queixou de muita dor no tórax e em uma das pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital São Pedro de Mallet.

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

  • Cinco veículos se envolvem em acidente na BR-153 entre Mallet e Frontin – Juliano Luz Notícias - 12 de agosto de 2019 - 09h 22
    […] Na semana passada, na outra ponta da mesma reta, aconteceu um acidente envolvendo um carro, uma caminhonete e uma carreta de Reboque. […]
    Responder