Veículo cai sobre condutor que trocava pneu na SC-477 em Major Vieira

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta segunda-feira, 06, para prestar atendimento a um homem que encontrava-se caído às margens da SC-477, na localidade de Palmital, em Major Vieira.

Quando chegaram no local, os socorristas encontraram a vítima, consciente, orientado, sendo amparada por familiares e sentada ao lado do seu veículo, um Mercedes Sprinter. O homem apresentava 86% de saturação, demais sinais vitais normais e suspeita de fratura no tórax. Além disso, ele informou ter perdido a consciência e relatou que teve uma hemorragia oral antes da chegada dos bombeiros.

Segundo informações da própria vítima e de familiares, ele estava trocando um pneu, quando o veículo veio a cair sobre ele.

Após realizado o procedimento padrão de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado ao hospital São Lucas para receber atendimento médico e o veículo ficou aos cuidados da irmã da vítima.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.