VIOLÊNCIA NAS ESTRADAS: seis vidas perdidas na região de União da Vitória

·
Atualizado há 6 meses

A semana encerra com cinco fatalidades na BR-153, exclusivamente no trecho entre União da Vitória e General Carneiro, além de um óbito na BR-476 entre União da Vitória e São Mateus do Sul. Em um dos acidentes três pessoas da mesma família morreram na hora. 

O primeiro acidente fatal ocorreu na madrugada do domingo, 19, quando o ciclista Willian Mateus Juca, de 20 anos, foi atropelado e faleceu instantaneamente. O condutor envolvido não parou para prestar socorro. O incidente ocorreu na comunidade de Anta Gorda, em Porto Vitória.

Willian tinha 20 anos

Na segunda-feira, 20, Alcemir Lima, 60 anos e residente em General Carneiro, também perdeu a vida na BR-153. Ele estava em um veículo Fiat/Uno que colidiu com uma carreta carregada de toras, próximo à entrada de General Carneiro, por volta das 11h45. Apesar dos esforços de socorro, ele faleceu durante o atendimento médico.

Alcemir Lima era morador de General Carneiro e conhecido pelo apelido de Banana

Na tarde de quarta-feira, 22, uma família do interior de Porto União perdeu a vida na Serra do Leão. Estavam em um Fiat/Strada que foi arrastado por uma carreta com problemas mecânicos descendo a serra. Mário Wence, 48 anos, Veronica Olenik Wence, 40 anos, e Camila Wence, 17 anos, faleceram no local.

Mario e Verônica eram pais de Camila

Na BR-476, também no domingo, 19, João Vitor Morona, de 25 anos e residente em União da Vitória, perdeu a vida em um acidente. Ele conduzia um caminhão carregado de papelão que tombou próximo a Paula Freitas.