Sinalização de pontos turísticos é realizada em União da Vitória

O trabalho acontece na região do Rio dos Banhados

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A administração municipal de União da Vitória, segue as obras e manutenções na área de turismo do município, mesmo durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O objetivo do setor é manter os locais organizados para receber os visitantes após a pandemia.

Uma das obras que teve início no dia 22 de junho foi a sinalização dos pontos turísticos de União da Vitória, na região do Rio dos Banhados.

O trabalho é realizado pela empresa vencedora da licitação a Construtora Alvir Lopes, com o valor de R$ 95.299,99, resultado de um parceria entre a Prefeitura de União da Vitória e a Caixa Econômica Federal (CEF).

A empresa tem um prazo de três meses para finalizar o trabalho.

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, comenta sobre as obras no setor do Turismo.

“Sem dúvida um dos setores que sofreu com à pandemia do Coronavírus, foi o turismo. O que vemos que pós-pandemia o investimento será no turismo local e a Atema junto a Prefeitura de União da Vitória, tem trabalhado neste sentido e o portal era uma reivindicação antiga de todas as pessoas que atuam com o turismo. Então União da Vitória, com a ajuda de todos d a Atema, Associação Comercial, o serviço para o pós-pandemia está acontecendo para em breve receber os turistas para conhecer as belas da nossa região”, comentou Bachir Abbas.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta