Conselho Regional de Enfermagem abre concurso público

Vagas estão distribuídas em sete cidades de Santa Catarina

(Foto: Reprodução).
(Foto: Reprodução).

O Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC) abriu um novo concurso público. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 16 de dezembro, através da internet. O certame contempla vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para os municípios de Florianópolis, Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Joinville e Lages.

As vagas disponíveis são para os cargos de administrador, administrador de rede, advogado, auxiliar administrativo, contador, enfermeiro fiscal, programador, secretário executivo, suporte técnico e webdesigner.

A empresa Dédalus Concursos é a organizadora do certame. As inscrições poderão ser efetuadas, a partir de 13 de novembro até 16 de dezembro de 2019, no site da empresa. As taxas de candidatura terão o valor de R$ 10,29 até R$ 13,99. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 17 de dezembro de 2019.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.