Governo abre 65 vagas para PSS do Programa Família Paranaense

As inscrições serão abertas às 9 horas do dia 18 de novembro, no site da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho

(Foto:  Reprodução).
(Foto: Reprodução).

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho autorizou nesta quarta-feira, 6, a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para seleção de 65 candidatos com contratação temporária – por um ano – por meio do Programa Família Paranaense.

As vagas disponíveis serão para as funções de Administrador (6 vagas), Assistente Social (25 vagas), Contador (2 vagas), Economista (2 vagas), Estatístico (1 vaga), Pedagogo (3 vagas), Profissional de Tecnologia da Informação – TI (3 vagas), Psicólogo (22 vagas) e Sociólogo (1 vaga), de acordo com as normas estabelecidas no edital. O salário-base inicial será de R$ 3.657,27, com carga horária de 40 horas semanais.

O processo é exclusivamente para atender a necessidade temporária do programa, com aumento do efetivo profissional nos 24 Escritórios Regionais da Secretaria e nos municípios do Paraná.

Inscrição

Os candidatos devem ter ensino superior completo na área, apresentar o diploma ou histórico escolar (com data da colação do grau) e registro no respectivo Conselho de Classe, quando couber.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 18, das 9h até às 17h do dia 22.

Para mais informações, o edital está disponível no site do governo.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta