Prefeitura realiza leilão de bens públicos

A Prefeitura de União da Vitória realizará no dia 20 de fevereiro às 14h um leilão de bens públicos. O evento será promovido no Auditório da Secretaria de Cultura através do leiloeiro Paulo Setsuo Nakakogue, na modalidade presencial e virtual.

No total, são 58 itens entre veículos circulantes, sucatas e outros. Os lances mínimos variam de R$ 50 a R$ 25 mil. Os interessados em participar do leilão interativo através do sistema on-line devem se cadastrar no site www.psnleiloes.com.br.

A visitação dos equipamentos poderá ser feita entre os dias 17 a 19 de fevereiro, das 8h às 17h, no antigo Parque de Exposição Fricesp, na Rod BR 153 KM 453, no Bairro Jardim Roseira. “Não serão aceitas reclamações posteriores à arrematação, nem devoluções, pedidos de restituição de quantias ou abatimento de preço, quaisquer que sejam os motivos alegados”, destaca o edital.

Mais informações e a lista de documentos necessários estão disponíveis no site: http://uniaodavitoria.pr.gov.br/leilao-publico-de-bens-prefeitura-de-uniao-da-vitoria/

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta