Profissionais da saúde são contratados em caráter excepcional

As inscrições seguem às 13 horas do dia 20 de maio de 2021

(Foto: Pixabay).

A partir desta quinta-feira, 13, estão abertas as inscrições para a contratação excepcional de profissionais da saúde, para atender a demanda relacionados a Pandemia da COVID-19 em União da Vitória.

As contratações serão pelo período de 90 dias, podendo ser prorrogadas por igual período, ou até o encerramento da Pandemia. São para atuação na UPA 24 horas e também nas demais Unidades de Saúde de União da Vitória, e podem ser remanejadas de locais e horários, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são para: Enfermeiro plantonista, enfermeiro, técnico de enfermagem plantonista e técnico de enfermagem, os salários variam de R$ 2781,09 a R$ 1548,62 mais 20% de insalubridade.

Os interessados devem se inscrever para as vagas enviando exclusivamente via e-mail para o endereço: secretariadesaudeuva@gmail.com, currículo e carteira profissional com registro no órgão de classe do Paraná dentro do prazo de validade. As inscrições vão de 13 de maio até às 13 horas do dia 20 de maio de 2021.

Este é o quarto chamamento público para contratação excepcional de profissionais da saúde realizado este ano pela Secretaria Municipal de Saúde, o edital completo pode ser encontrado no endereço: www.uniaodavitoria.pr.gov.br.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.