Terceira idade movimenta São Pedro do Timbó

·
Atualizado há 3 anos

No final de semana a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu um passeio bastante apreciado pela Terceira Idade de Porto União.

A Secretária Lúcia Zanella conta que “proporcionar momentos de lazer e descontração para a comunidade tem sido também um dos diferenciais desta administração”.

A união de esforços entre as secretarias também tem sido essencial para que a terceira idade possa ter mais opções de passeios e diversão. O evento desse final de semana foi na comunidade de São Pedro do Timbó onde a comissão da Igreja organizou uma festa com tarde dançante e bingão.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!

Os componentes da terceira idade tiveram transporte garantido para ida e retorno.

A Coordenadora Marli Miranda tem se empenhado para proporcionar o máximo de oportunidades de integração e diversão aos grupos.

Ruan Guilherme Wolf, Secretário de Administração, aproveitou o evento para filmar a qualidade das estradas do interior da cidade comprovando que uma boa administração se faz também nas localidades rurais.

Foto: Divulgação/PMPU