CAMINHOS DO CONTESTADO: Roteiro realiza de trabalho reunião em Irineópolis

Além de participarem de uma reunião muito produtiva, os membros ainda puderam conhecer um pouco da Estância Águas de Valões

·
Atualizado há 9 anos

irineopolis-turismo-projeto
(Foto: Assessoria).

A Estância Hidromineral Águas de Valões, em Irineópolis, recebeu na manhã de quinta-feira, 21, os membros da Associação de Desenvolvimento do Turismo Regional Caminhos do Contestado para sua reunião de trabalho do mês de maio.

Foram debatidos assuntos burocráticos da associação, além da participação em eventos regionais e estratégias de divulgação do roteiro, incluindo neste item a comercialização do roteiro para grupos, que deve acontecer nos próximos dias.
Participaram representantes dos municípios de Canoinhas, Porto União, Matos Costa, Itaiópolis, Irineópolis e Papanduva, que recentemente aderiu ao roteiro.

A reunião contou com a participação especial de Helena Vitovski Costenaro, Técnica de Lazer e Educação em Saúde, do Sesc Ler, de Canoinhas que abordou a possibilidade de parcerias entre o roteiro e o Sesc.

Além de participarem de uma reunião muito produtiva, os membros da associação ainda puderam conhecer um pouco dos ambientes aconchegantes e bem programados da Estância Águas de Valões.

A anfitriã, senhora Lea Unterstell Corrêa, proprietária da Estância recepcionou os convidados com um delicioso café da manhã e no intervalo da reunião todos puderam saborear uma sapecada de pinhão, atividade indispensável para quem visita Águas de Valões nos meses de inverno.

Nova diretoria

Desde o dia 22 de abril, a Associação passou a ter uma nova diretoria. A eleição aconteceu em Canoinhas.  Eliane Vila Lobos Strapasson, de Mafra continuou na presidência; a vice-presidência ficou com a senhora Elza Bauermeister Has de Souza, de Matos Costa; Na tesouraria se manteve Viviane Bueno, de Canoinhas; Ellen Colombo, de Irineópolis passou a ser a nova secretária. Conselho Fiscal: Titulares: Cláudia Sander Mielke, de Porto União, Léa Luiza Unterstell Corrêa, de Irineópolis e Poliana Albiero, de Calmon. Suplentes: Alfredo Eike Bach, de Canoinhas, Baltasar Andruchewicz, de Itaiópolis e Danuza Rodrigues, de Matos Costa.