General Carneiro 57 anos

57anos-generalcarneiro-municipio (1)O município de General Carneiro comemorou durante esta segunda-feira (19), 57 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a prefeitura realizou uma cerimônia que contou com a participação de autoridades e da comunidade Carneirense.

O evento realizado em frente ao prédio municipal contou com a realização de várias apresentações culturais, além de barracas com distribuição gratuita de algodão doce, pipoca e doces. As crianças ainda praticaram vários esportes e aproveitaram brinquedos instalados pela prefeitura gratuitamente, que contou com o apoio de empresários.

A primeira-dama e secretária Municipal de Assistência Social, Silvia Costa agradeceu a presença de todos e disse se sentir lisonjeada pelo seu pai ter sido o primeiro prefeito do município;

“Agradeço a todos os presentes, também quero agradecer a todos os secretários Municipais que trabalharam a semana inteira para a realização deste evento que é simples, mas que foi feito de coração. Hoje é dia de festa 57 anos de história do nosso município e eu me sinto lisonjeada porque o primeiro prefeito municipal foi o meu pai ele conta que quando entrou não tinha nem uma caneta, olha a evolução que teve de lá pra cá, isso é muito bom, devemos nos orgulhar da cidade onde vivemos”.

Já o prefeito de General Carneiro, Luis Otávio Saraiva-Gaúcho destacou a importância em comemorar esta data. “Uma data tão importante como está não poderíamos deixar passar em branco, em meio à crise econômica, o gestor público tem duas opções, não comemorar, ou comemorar sem gastar dinheiro público, nós optamos em fazer sem gastar. É importante agradecer a todas as secretarias Municipais, comissionados, estagiários e a todos que mais uma vez estão acreditando no trabalho sério da administração e contribuíram para realização deste evento”, explicou.

“Para mim é um honra fazer parte da história do nosso município, contribuindo para o seu desenvolvimento, General Carneiro é mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um, parabéns General Carneiro pelos seus 57 anos de emancipação política”, finalizou Gaúcho.

Ainda durante o evento foi realizado a abertura oficial do novo Parque Infantil, remodelado para atender as crianças, a população ainda pode aferir a pressão, além de exames de glicemia em uma tenda montada especialmente pela Secretaria Municipal de Saúde.

Participaram ainda do Evento o vice-prefeito Simar Benazzi, os vereadores Gil Ribeiro, Valdir Freitas, Natalício Martins, Marilza Lopes; o capitão Dalton, sargento Marinho, a população em geral.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta