UNIGUAÇU: Cristiano Kutas fatura primeiro lugar no Solte a Voz 2016

·
Atualizado há 8 anos

14063713_1149075578491307_3540887043289683262_n
(Foto: Assessoria Uniguaçu).

A Uniguaçu realizou nessa quarta-feira, 25, mais uma edição do festival de música “Solte a voz. Os acadêmicos interpretaram canções de vários estilos, no evento que encerrou o mês do aniversário de 15 anos da instituição.

Com a quadra poliesportiva repleta de acadêmicos, professores, familiares e torcidas organizadas, dez candidatos apresentaram suas músicas com o objetivo de ficar entre os melhores e faturar a premiação em dinheiro.

O evento que visou promover a cultura e incentivar os acadêmicos que possuem um dom musical a mostrarem seu talento, contou com a presença de cinco jurados: Juliane Geisler e Cleber Augusto dos Santos, organizadores do evento; além da Professora Marta Borges Maia, Anderson Fabrício Pereira e Hugo Correa.

Inicialmente, os dez candidatos fizeram sua performance no palco, acompanhados pela banda By Brazil. Além da voz, o carisma e a presença de palco, foram pontos chaves na escolha dos cinco melhores que retornaram para sua segunda apresentação.

Representando o estilo Gospel, o acadêmico do quarto período de Educação Física, Cristiano Kutas faturou o primeiro lugar da competição, levando para a casa R$600,00, além do troféu. O acadêmico de Direito, José Denilson Azeredo Guimarães Jr, que representou o estilou sertanejo, faturou o segundo lugar, recebendo o prêmio de R$300,00 e troféu. O acadêmico de Enfermagem, Marcos Junior de Lima, ficou em terceiro lugar, recebendo troféu.

Os cursos representados pelos participantes foram: Psicologia, Biomedicina, Educação Física, Direito, Nutrição e Enfermagem. A professora Marta Borges Maia, Diretora Geral, parabenizou os acadêmicos que se apresentaram e destacou a importância do evento como incentivo aos talentos que estudam na Uniguaçu. “Foi uma noite linda e emocionante. Todos os acadêmicos que se apresentaram, fizeram bonito em cima do palco e representaram muito bem seus cursos e os 15 anos de instituição”, comenta a diretora. “Nossa preocupação não está apenas em proporcionar uma educação de qualidade e formar profissionais competentes, mas, também, promover esses momentos, em que eles possam ter o seu espaço e mostrar sua arte, seu talento. E isso, com certeza, cria um ambiente de felicidade e união, resultando em grandes histórias dentro da faculdade”, acrescenta.